Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica relatório sobre a situação dos estudantes dos cursos técnicos em 2021
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2022, 14h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Para acompanhar o andamento dos cursos técnicos do IFFar, a Pró-reitoria de Ensino (Proen) vem divulgando relatórios sobre a participação dos estudantes e sobre a situação ao final do ano letivo. Os documentos trazem informaçõe relacionadas a cancelamentos, trancamentos de matrícula, reprovações e aprovações.

Anexos:

O relatório traz informações a respeito da situação dos estudantes nos cursos técnicos do IFFar ao final do ano letivo 2021. Os dados apresentados referem-se aos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e aos cursos técnicos integrados ao ensino médio, incluindo a modalidade EJA/EPT.

O objetivo do relatório é analisar os índices de progressão dos estudantes nos cursos técnicos do IFFar no ano letivo de 2021, fazendo comparativos com dados de anos anteriores. De acordo com a Proen, o documento visa auxiliar na tomada de decisões e planejamentos no âmbito do ensino e do desenvolvimento institucional.

O relatório foi elaborado pela equipe da Assessoria Pedagógica da Proen, a partir de dados extraídos do Sistema Integrado de Gestão - Atividades Acadêmicas (SIGAA), e apresentado ao Comitê Assessor de Ensino na reunião do dia 08 de março de 2022.

Acesse o documento nos anexos desta notícia. Outros relatórios estão disponíveis neste link.