Página inicial > Últimas Notícias > Domingo (20) é o último dia para se inscrever na seleção simplificada dos cursos de graduação do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2022, 17h15 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2022 dos Cursos de Graduação do IFFar vão até este domingo, 20 de março. Para se inscrever, não é necessário ter feito a prova do Enem.

simplificadograduacao2022noticia

Para fazer um curso de graduação é necessário ter o ensino médio completo. As inscrições, assim como os cursos, são totalmente gratuitas. Elas são feitas pela internet, através do preenchimento deste formulário e do envio da seguinte documentação:

• Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento
  • Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital nº 075/2022, que rege a seleção. A leitura do documento é fundametal para todos os estudantes que desejam participar da seleção.

Na página do Processo Seletivo, é possível acessar a lista de cursos disponíveis e o cronograma completo da seleção.