Página inicial > Últimas Notícias > Orientações sobre registro de atividades durante mobilizações são divulgadas
Notícias IF Farroupilha

Orientações sobre registro de atividades durante mobilizações são divulgadas

Publicado em Sexta, 14 de Outubro de 2016, 18h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Por meio de memorando, orientações sobre as formas de registro das atividades letivas durante atividades de mobilização foram enviadas pela Pró-Reitoria de Ensino às Direções Gerais, Direções de Ensino e Coordenações de Assistência Estudantil dos campi do IFFar.

A publicação atende aos questionamentos que surgiram em virtude da mobilização nacional de estudantes - entre os quais, centenas do IFFar -  que nos últimos dias protestam contra projetos de leis e medidas provisórias relacionados à educação, saúde e outros direitos sociais e coletivos, tais como a PEC nº 241, MP nº 746, PL nº 257.

Segundo o documento, tal orientação tem como objetivo assegurar unidade nos registros realizados nas diferentes unidades do Instituto.

Anexos: