Página inicial > Últimas Notícias > Acompanhe a reunião do Conselho Superior
Notícias IF Farroupilha

Acompanhe a reunião do Conselho Superior

Publicado em Segunda, 17 de Outubro de 2016, 09h10 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 4ª Reunião Ordinária do Consup será realizada na manhã de hoje (17), a partir das 9h. A equipe da WebTV do IF Farroupilha faz a transmissão ao vivo.

Anexos:

Assista neste link

Na pauta, estão informes sobre o processo de mobilização em defesa da educação pública e dos Institutos Federais; a deflagração do processo de consulta para o cargo de Diretor(a) Geral Pro Tempore do Campus Santo Ângelo; análise da minuta do regimento dos Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores; análise dos Calendários Acadêmicos do Instituto Federal Farroupilha; entre outras.

Além dessas, fazem parte da ordem do dia os pareceres da Câmara Especializada de Administração, Desenvolvimento Institucional e Normas quanto à autorização de funcionamento dos cursos de Medicina Veterinária, no Campus Frederico Westphalen e de Licenciatura em Computação, no Campus Santo Ângelo.

Para conferir a agenda das próximas reuniões, em Conselho Superior