Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga relatório dos cursos de graduação em 2021
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga relatório dos cursos de graduação em 2021

Publicado em Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h37 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar vem divulgando relatórios sobre a situação dos estudantes, em relação à participação nas atividades letivas, cancelamentos e trancamentos de matrícula, reprovações e aprovações. O objetivo é acompanhar o andamento dos cursos oferecidos na instituição.

Anexos:

notíciarelatóriograduação25042022

O novo relatório, anexado nesta notícia, traz informações a respeito da situação dos estudantes nos cursos de graduação do IFFar ao final do ano letivo de 2021. Os dados apresentados visam auxiliar na tomada de decisões e planejamentos no âmbito do ensino e do desenvolvimento institucional.

O documento foi elaborado pela equipe da Assessoria Pedagógica da Pró-reitoria de Ensino do IFFar (Proen), a partir de dados extraídos do Sistema Integrado de Gestão - Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os relatórios anteriores podem ser acessados neste link.