Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Estudantis do IFFar (JEIFF) serão realizados em agosto
Notícias IF Farroupilha

Jogos Estudantis do IFFar (JEIFF) serão realizados em agosto

Publicado em Quinta, 28 de Julho de 2022, 16h18 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Campus São Vicente do Sul sediará a competição que conta com nove modalidades esportivas.

DSC 0345

Foto: recepção das delegações, durante abertura oficial da 9ª edição dos Jogos Estudantis do IFFar de 2019.

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, o Campus São Vicente do Sul recebe mais uma edição dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFF). Em 2019, a unidade também foi palco da competição, que seria impedida de ser realizada nos dois anos seguintes, em função da pandemia.

Mais de 500 atletas irão participar, além de professores e técnicos-administrativos de 11 unidades do IFFar: os Campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e o Campus Avançado Uruguaiana.

Nos três dias de competição, serão disputadas as modalidades: futebol, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Além da estrutura poliesportiva do campus SVS, algumas competições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de São Vicente do Sul, no centro da cidade.

Fonte: Ascom São Vicente do Sul