Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona trabalhos para apresentação no 40º SEURS
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona trabalhos para apresentação no 40º SEURS

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2022, 13h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Seminário será realizado em novembro, de forma virtual.

seurs2022_fundobranco.png

O Instituto Federal Farroupilha, por meio da Pró-reitoria de Extensão, publicou nesta terça-feira (2) o edital de seleção interna de trabalhos para apresentação no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O SEURS será realizado de 23 a 25 de novembro, em formato virtual. Esta edição é organizada pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e tem como tema "O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”.

Na seleção interna do IFFar, serão escolhidos até 15 artigos de estudantes e servidores extensionistas para apresentação oral e posterior publicação nos anais do evento. Os artigos submetidos deverão ter, no máximo, 5 páginas, e encaminhados conforme orientações constantes no regulamento do seminário. Também devem ser inéditos e classificados conforme as áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

Cada trabalho pode incluir até oito autores, dos quais até seis devem ser estudantes. É obrigatória a presença de um servidor coordenador/orientador.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário até 14 de agosto. O resultado preliminar da classificação será publicado no dia 16 e o resultado final, no dia 18.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 252/2022 - Seleção interna para apresentação de trabalhos de extensão no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS).