Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga lista de classificados nos cursos FIC online
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga lista de classificados nos cursos FIC online

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2022, 09h28 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Cursos FIC 2022 <a href=

O IFFar publicou nesta terça-feira (30) o edital nº 286/2022, com o resultado dos recursos e a relação final de classificados na seleção de discentes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância e sem mediação. As inscrições se encerraram no dia 22. A escolaridade mínima para participar dos cursos é o Ensino Fundamental completo.

A seleção foi por ordem de inscrição, por campus ofertante e por curso. Os candidatos classificados terão a matrícula efetivada automaticamente.

Os cursos FIC sem mediação são cursos online realizados sem o acompanhamento de um tutor ou professor. Assim, o estudante tem autonomia para gerenciar o tempo de estudo, acessando os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e disponibilidade de tempo.

Mais informações sobre o processo estão no edital nº 253/2022.

Secom

Assunto(s):