Página inicial > Últimas Notícias > Webinar apresenta oportunidades de trabalho na Alemanha para estudantes e profissionais
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 06 de Setembro de 2022, 08h37 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Evento é voltado a formados ou concluintes de cursos técnicos ou tecnológicos nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Gastronomia, Hotelaria e TI. Inscrições são gratuitas e vão até o dia 7.

Captura de Tela 2022-09-06 às 08.37.52.png

Nesta quinta-feira, 8 de setembro, será realizado o webinar “A Alemanha e suas oportunidades de trabalho”, para apresentação de projetos a estudantes e profissionais brasileiros com interesse de trabalhar no país europeu. O público-alvo são alunos de último semestre ou formados em nível técnico ou tecnológico nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Gastronomia, Hotelaria e Tecnologia da Informação (software e programação).

O evento é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Brasil) em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). Para participar, basta se inscrever gratuitamente até as 12h do dia 7 de setembro, no site do webinar.

A agenda envolve informações sobre dois projetos:

ProRecognition - oferece orientações gratuitas sobre validação de diplomas e suporte na procura por uma oportunidade no mercado de trabalho alemão. Consulte o site do ProRecognition para mais informações.

Hand in Hand for International Talents (HiH) - tem o objetivo de selecionar e recrutar profissionais brasileiros com formação técnica e experiência nas áreas mencionadas anteriormente. Consulte o site do HiH para mais informações.

• Evento: Webinar “A Alemanha e suas oportunidades de trabalho”
  • Data: 8 de setembro, das 15h às 16h
  • Local: Plataforma Zoom
  • Inscrições: https://form.123formbuilder.com/6206466/form
  • Público-alvo: alunos de último semestre ou formados em nível técnico ou tecnólogo nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Gastronomia, Hotelaria e Tecnologia da Informação (software e programação).

Secom, com informações do Conif