Página inicial > Últimas Notícias > IFFar recebe novos servidores
Notícias IF Farroupilha

IFFar recebe novos servidores

Publicado em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 15h11 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na tarde de sexta-feira, 16 de setembro, o Instituto Federal Farroupilha recebeu novos servidores técnico-administrativos e uma servidora docente. A cerimônia de posse foi realizada às 14h, no Gabinete da Reitoria (Santa Maria), com participações via Google Meet.

Os servidores TAE vão para o Campus São Borja: Edson Uilham de Castro Araújo, técnico de Tecnologia da Informação, e Valéria Pereira Minussi, pedagoga. Já Kátia Maria Cardinal, docente da área de Zootecnia que participou da solenidade de forma online, vai compor o quadro do Campus Alegrete.

WhatsApp Image 2022-09-16 at 14.37.41 (2).jpeg

Da esq. para a direita: Edson Uilham de Castro Araújo, técnico de Tecnologia da Informação, e Valéria Pereira Minussi, pedagoga, tomaram posse no Gabinete da Reitoria. A cerimônia teve participação do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e reitor substituto, Carlos Lehn e do Coordenador Substituto de Gestão de Pessoas, Jesner Nunes.

posse_hibrida1.png

A nova servidora Kátia Maria Cardinal (foto no canto superior direito de tela) tomou posse online.

Captura de Tela 2022-09-16 às 15.22.29.png

Valéria Pereira Minussi e Edson Uilham de Castro Araújo com o reitor substituto, Carlos Lehn.

Secom