Página inicial > Últimas Notícias > Reunião Ordinária do Codir é realizada nesta sexta-feira
Notícias IF Farroupilha

Reunião Ordinária do Codir é realizada nesta sexta-feira

Publicado em Sexta, 04 de Novembro de 2016, 09h25 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 9ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto Federal Farroupilha é realizada na manhã de hoje (4), a partir das 9h, por meio de videoconferência. Acompanhe ao vivo.

Anexos:

Nesta sexta-feira (4), o IFFar realiza a Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes, por meio de videoconferência. Esta edição do encontro é conduzido pela reitora substituta e pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, professora Nídia Heringer.

O primeiro assunto tratado foi o período das solenidades de posse dos Diretores e Diretoras Gerais, que devem acontecer em fevereiro e março de 2017, conforme  calendário construído pelos campi em colaboração com o Gabinete da Reitoria.

Outro tema foi a execução de um projeto de formação dos gestores do IFFar, ação estratégica neste momento em que as equipes diretivas passam por alterações. A professora Nídia explicou que pelo menos 80% dessa formação será realizada a distância, por meio da plataforma Moodle, e deve capacitar cerca de 70 participantes de todas as unidades.

O primeiro momento, presencial, deve acontecer ainda em novembro, nas datas prováveis de 23 e 24. As próximas etapas devem acontecer somente no ano que vem. A previsão é que o curso seja concluído em julho de 2017.

Na sequência, serão tratadas pautas específicas dos campi e das pró-reitorias – Ensino; Administração; Desenvolvimento Institucional; Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; e Extensão. Acompanhe ao vivo.

Confira no documento anexo a esta notícia a pauta completa.

Acompanhe a programação de reuniões na página do Colégio de Dirigentes.