Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para programa de capacitação para liderança Power4Girls 2023
Notícias IF Farroupilha

Inscrições abertas para programa de capacitação para liderança Power4Girls 2023

Publicado em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 11h15 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

power4girls.png

Estão abertas as inscrições para o 3° Ciclo do Programa Power4Girls (P4G). O projeto visa selecionar ideias que tenham impacto positivo na comunidade, na cidade, no estado ou em todo o país e tem como objetivo empoderar meninas por meio do estímulo à criatividade e inovação. O tema da edição 2023 é "Acessibilidade e Inclusão".

O programa é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA que conta com a implementação do Instituto Sou Glória e apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Para participar, as equipes interessadas devem ser formadas por um professor e quatro alunas. As inscrições são gratuitas e vão até 16 de fevereiro de 2023. No dia 17 de março serão divulgadas as 20 equipes selecionadas.

Durante todo o processo de realização do Programa Power4Girls, as participantes receberão sessões de orientação, kick-off online do Programa, além de participar de cursos, oficinas, atividades, tarefas, entre outros. A fase final acontecerá em Brasília nos dias 19 a 21 de outubro.

Inscrições no Power4Girls 2023

Assessoria de Comunicação do Conif