Página inicial > Últimas Notícias > Novas servidoras tomam posse no IFFar
Notícias IF Farroupilha

Novas servidoras tomam posse no IFFar

Publicado em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 15h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na tarde desta segunda-feira, 9 de janeiro, o Instituto Federal Farroupilha recebeu duas novas servidoras técnico-administrativas. A cerimônia teve início às 14h e foi realizada de forma online.

Ângela Ramos tomou posse no cargo de Técnica em Laboratório (Área Agropecuária) no Campus Frederico Westphalen.

Já Arlete Pinheiro da Silva assumiu o cargo de Assistente de Alunos no Campus São Borja, mas sua história com o Instituto vem de mais tempo. Durante vários anos, ela foi servidora terceirizada no Campus Alegrete. Hoje, conforme suas palavras, realiza o grande sonho de ser servidora efetiva do IFFar após aprovação em concurso público.

Estavam presentes na solenidade a Reitora, Nídia Heringer; o Diretor Geral do Campus Frederico Westphalen, Bruno Boniati; a Diretora de Ensino do Campus Frederico Westphalen, Monique da Silva; a Diretora Geral Substituta do Campus São Borja, Maíra Frigo Flores; a Diretora de Gestão de Pessoas, Daiana Carpenedo; e a Chefe do Gabinete da Reitora, Dalva Pillar.

novas servidoras iffar 9.01.png