Página inicial > Últimas Notícias > Live sobre saúde mental vai abordar equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
Notícias IF Farroupilha

Live sobre saúde mental vai abordar equilíbrio entre vida pessoal e trabalho

Publicado em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 09h25 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira (25), o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais – UNIFICA realiza a live "Saúde Mental: equilíbrio entre vida pessoal e trabalho", com as psicólogas Elen de Leo (UFRRJ) e Adriana Nogueira (IFAL). O evento terá certificação e será acessível em LIBRAS. Com início às 15h, a live será transmitida pela WebTv do IFFar.

Unifica.png