Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Interna de Supervisão da Carreira TAE inicia processo eleitoral
Notícias IF Farroupilha

Comissão Interna de Supervisão da Carreira TAE inicia processo eleitoral

Publicado em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 13h24 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Candidaturas podem ser realizadas até esta sexta-feira, 17 de fevereiro.

cis_2023.png

Neste ano, o IFFar vai eleger novos membros para a Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (CIS) dos campi e da reitoria. As regras do processo eleitoral foram divulgadas por meio do edital nº 41/2023.

Em cada unidade, a comissão é composta por três representantes titulares e dois suplentes com mandato de 3 anos. Conforme previsto no Regulamento da CIS, os membros atuais podem ser reconduzidos por uma vez para o período subsequente. As vagas disponíveis estão listadas no edital.

O período de inscrição de candidatos e candidatas vai até esta sexta (17). A candidatura é realizada online, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (Anexo II do edital).

Estão aptos a se candidatar todos os servidores técnico-administrativos em educação em exercício nas unidades do IFFar, com exceção dos membros do Consup e em afastamento integral para qualificação. Se não houver inscritos em alguma unidade, ou caso o número de inscritos seja inferior ao disposto no quadro de vagas, o processo de escolha nessa situação será por assembleia convocada pela CIS da unidade ou indicação da Direção Geral da unidade.

A votação ocorrerá por meio de formulário eletrônico do Google. Serão classificados como eleitos os candidatos que obtiverem maior votação em cada unidade.

Acesse o edital do processo eleitoral.

Saiba mais sobre a CIS nesta página.