Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IFFar podem se candidatar para serem membros da Comissão de Ética
Notícias IF Farroupilha

Servidores do IFFar podem se candidatar para serem membros da Comissão de Ética

Publicado em Quinta, 09 de Março de 2023, 09h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Eleitoral 2023 de Escolha dos Membros da Comissão de Ética do IFFar vão até 10 de março. Servidores TAE e docentes de todas as unidades do IFFar podem participar.

pe2013ética notícia02032023

A Comissão de Ética (CE) é um serviço disponibilizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha que tem por finalidade dar os devidos encaminhamentos, no âmbito institucional, a denúncias, representações, reclamações referentes a conduta/postura ética dos servidores da Instituição.

O Processo Eleitoral 2023 é regido pelo Edital nº 064/2023, disponível neste link. De acordo com o documento, o Processo Eleitoral vai escolher até 23 candidatos, distribuídos da seguinte forma: uma vaga para docente e uma vaga para TAE para todos os campi da instituição e para o Campus Avançado Uruguaiana; e uma vaga para TAE para a Reitoria.

A Comissão de Ética será então composta por três membros titulares e três respecitivos suplentes. Esses membros são indicados pela reitora do IFFar entre os candidatos previamente eleitos.

Qualquer servidor do IFFar pode se inscrever para participar do Processo Eleitoral. As inscrições são feitas através deste link, até o dia 10 de março. A votação ocorre pela internet, no dia 24 de março, das 10 às 18h. A publicação do resultado definitvo será realizada no dia 30 de março.

Mais informações estão disponíveis no edital que rege a seleção e na página do Processo Eleitoral.