Página inicial > Últimas Notícias > Codir realiza 1ª Reunião Ordinária nesta quarta-feira (8)
Notícias IF Farroupilha

Codir realiza 1ª Reunião Ordinária nesta quarta-feira (8)

Publicado em Terça, 07 de Março de 2023, 17h03 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Colégio de Dirigentes do IFFar vai realizar sua primeira Reunião Ordinária nesta quarta-feira (8), a partir das 9 horas. Entre as pautas, estão apresentação de dados e projetos em alusão ao Dia Internacional da Mulher, Orçamento do IFFar para 2023 e escolha para a sede da Mept. A reunião será transmitida pelo Youtube.

primeirareuniaocodir notícia07032023

Confira abaixo a pauta da reunião. A reunião será transmitida pela WebTV do IFFar, através deste link.

1.Gabinete do(a) Reitor(a):

• Dia 08 de março e as Mulheres no IFFar: dados da presença feminina na Instituição em 2023.
    As mulheres e a Tecnologia: Apresentação dos Projetos de Inovação e Tecnologia das servidoras:
    - Karlise Soares Nascimento - Campus Santo Ângelo
    AGRIFFAR - Aplicativo para gerenciamento de pequenas propriedades rurais
    - Ana Paula dos Santos Agertt - Campus Panambi
    Projeto Indicação Geográfica: Käsekuchen de Panambi
    - Thais Andrea Baldissera - Campus Júlio de Castilhos
    PRO-iD@DE: Ecossistema Colaborativo de Monitoramento e Comunicação para o Envelhecimento Ativo.
  • 1.2. Apreciação das atas de reuniões anteriores.
  • 1.3. Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo - Copsia:
  • 1.3.1. Informes - Notas Técnicas;
  • 1.3.2. Seleção dos membros da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo : Cronograma.
  • 1.4. Agendas na Setec - Fevereiro 2023:
  • 1.4.1. Sede da Reitoria;
  • 1.4.2. Campus Santa Maria;
  • 1.4.3. Orçamento 2023.
  • 1.5. Proposta de ampliação dos valores das bolsas de ensino, Pesquisa e Extensão

2. Campus Frederico Westphalen:

• 2.1. Proposta de cronograma para a realização dos Jogos das Instituições Federais - JIF 2022, etapa interna.

3. Campus Panambi:

• 3.1. Revisão do fundo de reserva destinado à TI para o ano de 2023, considerando a situação orçamentária da unidades;
  • 3.2. Revisão do percentual destinado ao Programa de Desenvolvimento Institucional – PDI para o ano de 2023.

4. Campus São Borja:

• 4.1. Situação da funcionalidade “Almoxarifado e Patrimônio” do SIG.

5. Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação – PRPPGI:

• 5.1. Escolha da sede para a MEPT 2023;
  • 5.2. Planejamento de ações das equipes de gestão da pesquisa, pós-graduação e inovação dos campi.
  • 5.3. Informes.

6. Pró-Reitoria de Administração – Proad:

• 6.1. Demonstrativo da matriz orçamentária 2023 do IFFar (do previsto no PLOA/2023 em relação ao aprovado na LOA2023);
  • 6.2. Informes.

7. Pró-Reitoria de Ensino – Proen:

• 7.1. Impactos dos reajustes Capes/CNPQ nas bolsas de ensino do IFFar;
  • 7.2. Editais e panorama dos auxílios da assistência estudantil;
  • 7.3. Panorama dos cursos EJA/EPT - ingressantes;
  • 7.4. Informes.

8. Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional – PRDI:

• 8.1. Avaliação do Projeto Piloto do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) - IFFar;
  • 8.2. Análise de Cenário - Processos Seletivos IFFar.
  • 8.3. Informes Gerais:
  • 8.3.1. Concurso Público Docente - Organização;
  • 8.3.2 Edital 054/2023 - Programa Institucional de Desenvolvimento;
  • 8.3.3. SIG - vinculação direta IFFar e UFRN: situação orçamental 2023/ valores e origem (fundo de T.I.);
  • 8.4.3.1. Relatório Situacional finalização contrato AVMB;
  • 8.5. Plano de Ação 2023.

9. Pró-Reitoria de Extensão – Proex:

• 9.1. Informes:
  • 9.1.2. Feira do Livro;
  • 9.1.3. IF+ Empreendedor;
  • 9.1.4. Editais de Extensão em andamento;
  • 9.1.5. Comitê de Implantação do Geoparque Raízes de Pedra;
  • 9.1.6. Curso de formação de professores e gestores municipais.

Assuntos Gerais

Codir - O Colégio de Dirigentes (Codir) é um órgão consultivo de apoio ao processo decisório do IFFar. Todas as suas reuniões são transmitidas através do Youtube. Saiba mais sobre o Codir, incluindo calendário, pautas e atas de reuniões neste link.