Página inicial > Últimas Notícias > Curso de mestrado do Profept realiza aula inaugural nesta quinta (30)
Notícias IF Farroupilha

Curso de mestrado do Profept realiza aula inaugural nesta quinta (30)

Publicado em Quarta, 29 de Março de 2023, 18h10 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A aula inaugural do polo do IFFar do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) ocorre nesta quinta-feira (30), a partir das 18h30, no Campus Jaguari.

notíciaprofept notícia29032023

A aula inaugural será dividida em dois momentos. No primeiro, que ocorre a partir das 18h30, a atividade terá como tema “O Profept como mestrado profissional em rede: concepções, estrutura e organização”. A palestra será ministrada pela professora Maria Adélia da Costa, coordenadora acadêmica nacional do Profept.

A professora Maria Adélia participa da atividade através do Google Meet. Quem não é aluno do curso e deseja participar dessa atividade, pode solicitar o link da reunião para a coordenação do Profept, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A partir das 20h, a segunda atividade da aula inaugural tem como tema “Vivências, desafios e possibilidades do Profept: trajetória de um egresso”. O ministrante será o professor William Medeiros, egresso do curso de mestrado.

Recepção dos estudantes terá participação de reitora e pró-reitor do IFFar

Mais cedo, antes da aula inaugural, a partir das 13h, os estudantes do curso de mestrado do Profept serão recepcionados pela coordenação.

A partir das 15h, eles serão apresentados à instituição. Essa atividade terá a participação da reitora do IFFar Nídia Heringer e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Arthur Frantz.