Página inicial > Últimas Notícias > IFFar forma 167 alunos em cursos de graduação entre abril e maio
Notícias IF Farroupilha

IFFar forma 167 alunos em cursos de graduação entre abril e maio

Publicado em Terça, 23 de Mai de 2023, 17h08 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar formou mais 167 alunos em cursos de graduação oferecidos em quatro campi da instituição. As cerimônias de entrega dos diplomas ocorreram entre os meses de abril e maio.

As formaturas desses 167 alunos nos meses de abril e maio referem-se a cursos oferecidos nos campi Alegrete, Júlio de Castilhos, Santo Ângelo e Santo Augusto.

Campus Alegrete

campusalegrete notícia23052023

Foto: formatura de estudantes do Campus Alegrete realizada no dia 20 de abril

O Campus Alegrete realizou uma solenidade de outorga de grau aos concluintes dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, em Matemática e em Química no dia 20 de abril. No dia 28 de abril, foi realizada a formatura de estudantes dos cursos de bacharelado em Zootecnia e tecnologia em Agroindústria e em Produção de Grãos.

No total, nos dois eventos, 25 novos profissionais foram formados. Saiba mais sobre as cerimônias nesse link.

Campus Júlio de Castilhos

juliodecastilhos notícia23052023

Foto: o Campus Júlio de Castilhos realizou uma cerimônia de colação de grau solene no dia 20 de abril

O Campus Júlio de Castilhos realizou uma cerimônia e colação de grau de gabinete, no dia 19 de abril, e uma colação solene no dia 20. No total, 23 alunos concluíram cursos de bacharelado em Administração e licenciatura em Matemática e em Ciências Biológicas. Saiba mais sobre os eventos aqui.

Campus Santo Augusto

campussantoaugusto notícia23052023

Foto: a solenidade de colação de grau realizada pelo Campus Santo Augusto no dia 28 de abril teve a presença da reitora do IFFar, Nídia Heringer

O Campus Santo Augusto realizou uma solenidade de colação de grau dos cursos de bacharelado em Administração, tecnologia em Alimentos e licenciaturas em Ciências Biológicas e em Computação no dia 14 de abril. O evento ocorreu no auditório do Sicredi e diplomou 44 estudantes.

No dia 28 de abril, foram diplomados mais 36 alunos dos cursos de bacharelado em Agronomia e tecnologia em Agronegócio. O evento também ocorreu no auditório do Sicredi.

No mês de maio, o campus realizou solenidades de colação de grau em gabinete nos dias 5 e 9. Foram entregues mais 4 diplomas para estudantes dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e em Computação e tecnologia em Gestão do Agronegócio.

Campus Santo Ângelo

santoângelo notícia23052023

Foto: o Campus Santo Ângelo realizou a primeira formatura do curso de graduação em Estética e Cosmética no dia 14 de abril

O Campus Santo Ângelo realizou a primeira formatura dos acadêmicos do curso de tecnologia em Estética e Cosmética no dia 14 de abril. O evento ocorreu no salão de festas o Clube Gaúcho e diplomou 21 estudantes.

No dia 5 de maio, mais 14 alunos dos cursos de tecnologia em Estética e Cosmética, em Gestão do Agronegócio e em Sistemas para Internet colaram grau em gabinete.

Saiba mais

No mês de março, outros 178 estudantes do IFFar já haviam recebido seus diplomas de graduação nos campi Frederico Westphalen, Panambi, Santa Rosa, São Borja e São Vicente do Sul. Saiba mais aqui.