Página inicial > Últimas Notícias > IFFar doa computadores para Secretaria de Educação de Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

IFFar doa computadores para Secretaria de Educação de Santa Maria

Publicado em Quinta, 25 de Mai de 2023, 16h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última terça-feira (23), o IFFar doou oito computadores que estavam em desuso para a Secretaria de Educação do Município de Santa Maria.

doaçãocomputadoresIFFar notícia25052023

Foto: servidores do IFFar Magnus Machado e Cristiano Sasse realizam entrega para professoras Ieda Moraes e Marite Neocatto (da dir. para esq.)

Os computadores doados, do tipo “netbooks” (laptops de tamanho reduzido), serão utilizados em escolas municipais de ensino fundamental para a iniciação em informática dos alunos.

Os materiais pertenciam à reitoria do IFFar e estavam em desuso. Foram recolhidos e recuperados pela equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação do IFFar (DTI). Os computadores foram deixados em perfeitas condições de uso, com a instalação de todos os softwares necessários.

A entrega ocorreu nesta terça-feira (23), na Reitoria do IFFar em Santa Maria. Os computadores foram entregues pelo servidor do IFFar Magnus de Oliveira Machado para as professoras representantes da Prefeitura de Santa Maria Marite Moro Neocatto e Leda Moraes.