Página inicial > Últimas Notícias > UFSM promove IV Seminário de Educação Profissional e Tecnológica
Notícias IF Farroupilha

UFSM promove IV Seminário de Educação Profissional e Tecnológica

Publicado em Sexta, 26 de Mai de 2023, 16h39 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) promove o IV Seminário de Educação Profissional e Tecnológica nos dias 30 e 31 de maio. O evento é online e será transmitido pelo Youtube.

O IV Seminário de Educação Profissional e Tecnológica tem como tema Trabalho Pedagógico, Políticas Educacionais e Historicidade. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas através deste link.

O evento é organizado pelos Grupos de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas (Kairós) e em Políticas e Trabalho Pedagógico na Educação Profissional (Transformação), ambos da UFSM.

As atividades ocorrem nos dias 30 e 31 de maio, a partir das 19h. A transmissão será realizada pelo canal do Kairós no Youtube.

Confira a programação:

• 30/05 – Mesa: Trabalho Pedagógico: o Currículo Integrado na EPT – professor Osmar Lottermann (IFRS – Campus Farroupilha) e professora Adriana Toso Kemp (IFFar – Campus Santo Ângelo. Mediação de Marcos Andrighetto.
  • 31/05 – Mesa: Mulheres na EPT – professora Márcia Rostas (IFSul – Campus Pelotas) e Marilise Sozio Vitcel (IFSul – Campus Pelotas). Mediação de Luisa Menezes.

IVseminárioEPTUFSM notícia26052023