Página inicial > Últimas Notícias > Consup faz última reunião do ano na próxima quarta
Notícias IF Farroupilha

Consup faz última reunião do ano na próxima quarta

Publicado em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 08h18 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Conselho Superior do IF Farroupilha (Consup) vai realizar a 5ª Reunião Ordinária na próxima quarta-feira (14), as 10h, no Auditório da Reitoria. Entre as pautas está a recondução do novo mandato da reitora, o calendário de reuniões de 2017.

Acesse a pauta completa da reunião no anexo disponível nesta notícia.

Consup - O Conselho Superior (Consup) é o órgão máximo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), de caráter consultivo e deliberativo. Todos os membros da comunidade acadêmica, incluindo servidores, alunos, comunidade externa, entre outros, possuem representação. Desta forma, conhecer seus representantes e as pautas das reuniões é uma maneira de participar da gestão da instituição. Saiba mais sobre o Consup neste link.

Anexos: