Página inicial > Últimas Notícias > Unifica promove live sobre Saúde Financeira e Mental
Notícias IF Farroupilha

Unifica promove live sobre Saúde Financeira e Mental

Publicado em Segunda, 24 de Julho de 2023, 14h38 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica) promove a live "Saúde Financeira e Mental - Qual o impacto na sua vida?" nesta terça-feira (25), às 15h. O evento será transmitido pelo canal do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

A palestra será ministrada pela psicóloga do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Heloísa Cristina Pereira, e mediada pela diretora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Adriana Nogueira.

O evento é gratuito e será acessível em livras. A transmissão ocorre através deste link. O servidores participantes receberão certificação.

Heloísa é mestre em Psicologia pela PUC-Minas, licenciada e bacharel em Psicologia pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). Possui MBA em Gestão de Pessoas e Liderança e Especialização em Educação Especial. É servidora do IFMG desde 2007, no cargo de psicóloga. Tem experiência na área de psicologia clínica, organizacional e escolar.

unifica notícia24072023

Secom - com informações do IFMG