Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados no Concurso para TAEs do IFFar são nomeados no DOU
Notícias IF Farroupilha

Aprovados no Concurso para TAEs do IFFar são nomeados no DOU

Publicado em Terça, 08 de Agosto de 2023, 11h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Candidatos aprovados no Concurso Público para servidores técnicos-administrativos em educação (TAE) do IFFar foram nomeados no Diário Oficial da União (DOU) entre ontem (7) e hoje. Os candidatos têm agora 30 dias para tomarem posse de seus cargos.

concursoTAE notícia08082023

O concurso ao qual se refere as nomeações é o regido pelo Edital nº 039/2023. Editais e documentos relacionados ao certame estão disponíveis neste link.

De acordo com a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas do IFFar (CDP), foram preenchidas 16 vagas (confira a lista de vagas e candidatos nomeados no final dessa notícia), o que corresponde a quase todas as vagas imediatas existentes no edital de abertura. As nomeações das vagas para o cargo de Médico-área ocorrerão dentro de alguns dias.

Após a publicação da nomeação no DOU, o candidato tem até 30 dias para tomar posse de seu cargo. O efetivo exercício deve ocorrer em até 15 dias após a posse. Para saber a data limite correta, o candidato deve conferir se sua nomeação foi publicada no dia 7 ou 8 de agosto.

A lista de documentos necessários para a posse está disponível neste link.

A CDP informa ainda que, de acordo com o previsto no Edital de Abertura, orientações a respeito do envio de documentos, perícia e posse ocorrem através do e-mail cadastrado pelo candidato no momento da inscrição para o certame. Cabe ao candidato a obrigação de mantê-lo atualizado junto ao IFFar por meio de e-mail à CDP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Dúvidas e esclarecimentos também devem ser obtidos pelo mesmo canal.

Possibilidade de novas nomeações

Também de acordo com a CDP, considerando a perspectiva de ampliação e consolidação da Rede Federal, há a possibilidade de que ocorram novas nomeações a partir do momento em que o IFFar venha a receber novos códigos de vaga. Nomeações também podem ocorrer em caso de reposição de força de trabalho advinda de situações como, por exemplo, aposentadorias e vacâncias por diferentes motivos.

Lista de candidatos nomeados (vaga/campus/candidato)

• Técnico de Laboratório/Eletromecânica – Santa Rosa - Gonçalo Maiche
  • Técnico de Laboratório Informática - Alegrete - Alessandro Ribeiro