Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove XI Mostra Cultural no Campus São Vicente do Sul
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove XI Mostra Cultural no Campus São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 24 de Outubro de 2023, 18h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A XI Mostra Cultural do IFFar ocorre nos dias 26 e 27 de outubro no Campus São Vicente do Sul. A programação envolve mais de 100 apresentações que serão transmitidas pela WebTV do IFFar. Confira programação e lista de trabalhos apresentados.

Anexos:

XImostraculturalIFFar noticia24102023

A Mostra Cultural é um evento anual do IFFar que visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica e externa diversas formas de expressão artístico-cultural. As atividades apresentadas na Mostra são desenvolvidas por estudantes e servidores dos campi do IFFar, e estudantes ligados a projetos de extensão.

A XI Mostra Cultural do IFFar ocorre nos dias 26 e 27 de outubro no Campus São Vicente do Sul. Mais de 500 estudantes devem participar do evento, que tem como tema a Agenda 2030, com enfoque no objetivo de desenvolvimento sustentável (ODS) nº 16: paz, justiça e instituições eficazes (saiba mais sobre a Agenda 2030 estabelecida pela Organização das Nações Unidas).

A programação da Mostra envolve mais de 100 apresentações em diversas modalidades, como produção audiovisual, teatro, dança, música e performance, além de exposições e instalações de artes visuais. A edição deste ano também vai oferecer oficinas aos participantes, para que possam se aperfeiçoar em áreas de seu interesse ou explorar outras linguagens. Confira a programação completa no final desta notícia e a lista de trabalhos nos anexos desta página.

O evento terá transmissão ao vivo através do canal da WebTV do IFFar no Youtube.

A Mostra Cultural do IFFar é organizada pela Pró-Reitoria de Ensino, através da Diretoria de Assistência Estudantil, junto dos Núcleos de Arte e Cultura (NAC), que possuem vinculação com a Pró-Reitoria de Extensão.

Confira a programação completa da XI Mostra Cultural do IFFar

Quinta-feira, 26/10

• 9h – Chegada das Delegações (Auditório Central)
  • 12h – Roda de Música (Hall do Auditório Central)