Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha realiza campanha solidária de natal em Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha realiza campanha solidária de natal em Santa Maria

Publicado em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 12h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, através da Comissão de Ética, organizou a tradicional Campanha de Natal Institucional, que neste ano beneficiou o Centro Comunitário Infantil Caras do Bem, entidade assistencial que atende crianças no Bairro de Camobi.

Os servidores da Reitoria presentearam as crianças através de cartas com descrição dos pedidos. Todas as cartas foram atendidas.

A entrega dos brinquedos ocorreu no dia 16 na sede do Centro Comunitário Caras do Bem.