Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga candidatos classificados na Seleção Simplificada da Graduação
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga candidatos classificados na Seleção Simplificada da Graduação

Publicado em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 12h44 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista contendo os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 2024 dos Cursos de Graduação. Os estudantes selecionados devem confirmar vaga de 2 a 7 de fevereiro.

pssimplificadograduação2024 notícia10012024

A lista contendo os candidatos classificados está disponível no Edital nº 032/2024. No link do edital, também está disponível um Guia para a Confirmação de Vaga e um formulário de Requerimento de Matrícula, que deve ser utilizado para realizar a confirmação.

A Confirmação de Vaga deve ser feita de 2 a 7 de fevereiro, pela internet. Os estudantes classificados que não realizarem a confirmação no período determinado perderão o direito à vaga.

Para confirmar a vaga, os candidatos devem anexar a seguinte documentação no Sistema de Inscrição:

• Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência (conta de água, luz, aluguel ou telefone);
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
  • Requerimento de Matrícula (modelo editável disponível no link do Edital nº 032/2024);
  • Declaração de equivalência (APENAS para o candidato que necessitou solicitar esse documento à escola de origem, devido ao seu histórico escolar informar conceitos. O modelo desta declaração também está disponível no link do Edital nº 032/2024);
  • Comprovante de desempenho (APENAS para o candidato que participou desta seleção utilizando as notas do Enem ou ENCCEJA).

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 032/2024, que deve ser lido com atenção por todos os candidatos. Dúvidas devem ser enviadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

Os candidatos que se classificados na seleção simplificada dos Cursos Técnicos Subsequentes também devem confirmar vaga até 7 de fevereiro. Esses cursos são aqueles em que o estudante tem o ensino médio completo e faz apenas o técnico no IFFar. Saiba mais.

Secom