Página inicial > Últimas Notícias > Professoras e alunas do IFFar podem participar de série de webinars
Notícias IF Farroupilha

Professoras e alunas do IFFar podem participar de série de webinars

Publicado em Quinta, 07 de Março de 2024, 12h52 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A série de webinars (seminários online) Energizando Carreiras Femininas é dirigida a professoras e alunas dos Institutos Federais da área de energias renováveis e eficiência energética. A primeira atividade ocorre amanhã (8), a partir das 10h.

webinarenergife notícia07032024

Os webinars Energizando Carreiras Femininas: desconstruindo vieses, conectando experiências visam “impulsionar carreiras femininas e construir um futuro mais diversificado e sustentável”.

O projeto é aberto para instrutoras mulheres, sem limite de inscrição e será realizado de forma online por meio do Microsoft Teams. Haverá controle de presença e concessão de certificada para quem participar dos três webinars.

As inscrições são realizadas pela internet, através deste link.

O primeiro webinar tem como tema A importância da representatividade na formação de mulheres em áreas técnicas. Ocorre nesta sexta-feira (8), das 10 às 11h. Durante o evento, será explorado o tema da relevância da representatividade na formação técnica feminina, promovendo ambientes inclusivos e estratégias para fomentar o desenvolvimento profissional e o empoderamento.

As outras atividades serão realizadas nas semanas seguintes, nos dias 15 e 22 de março, no mesmo horário. A programação completa está disponível no site do IFPA.

webinarsenergife notícia07032024