Página inicial > Últimas Notícias > Codir realiza 3ª Reunião Ordinária nesta quarta (15)
Notícias IF Farroupilha

Codir realiza 3ª Reunião Ordinária nesta quarta (15)

Publicado em Segunda, 13 de Mai de 2024, 15h15 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes do IFFar (Codir) ocorre nesta quarta-feira (15), a partir das 9h, com transmissão ao vivo da WebTV. Confira a pauta completa.

3reuniãocodir notícia13052024

A pauta da reunião inclui uma apresentação sobre a campanha solidária IFFar pelo RS, a expansão da Rede Federal, a execução orçamentária, entre outros. A pauta completa está disponível no final desta notícia.

A 2ª Reunião Ordinária do Codir terminou no dia 26 de abril. Durante o encontro, entre outros temas, foram apresentados os valores que o IFFar vai receber em 2024 em emendas parlamentares. Confira um relato completo do encontro neste link.

Confira o calendário completo de reuniões e outras informações na página do Codir no Portal do IFFar.

Pauta da 3ª Reunião Ordinária do Codir (15/05/2024 – 9h)

Gabinete da Reitora:

• Apresentação de Projeto Institucional: IFFar pelo RS: Campanha Solidária. Apresentação: Elisandro Coelho - Relações Públicas - Gabinete da Reitora;
  • Auxílio Emergencial aos estudantes atingidos;
  • Mudança de tipologia: Campus Uruguaiana;
  • Suspensões das atividades em virtude de Calamidade Pública no Rio Grande do Sul;
  • Nota do Codir: Greve dos servidores;
  • Informes do Gabinete.

Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI):

• Relato sobre o Encontro de Gestores da Pesquisa e Pós-Graduação do IFFar.

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI):

• Apreciação do Relatório de Gestão - exercício 2023;
  • Nota Técnica Expansão da Rede Federal / Orientações IFFar;
  • Contratos Professor Substitutos/Renovações;
  • Publicação Plataforma Nilo Peçanha - Ano Base 2023.

Pró-Reitoria de Administração (Proad):

• Execução do Orçamento 2024;
  • Orientação Proad/DCLC, sobre contratos terceirizados (postos de trabalho), durante o período de greve dos servidores;
  • Migração do Sistema SIG/SIPAC para o Sistema SIADs, informações;
  • Informes da Pró-Reitoria.

Pró-Reitoria de Ensino (Proen):

• Solicitação de parecer sobre normas de utilização dos refeitórios do IFFar;
  • Instrução Normativa da dignidade menstrual;
  • Cancelamento do 3º Encontro dos Servidores da Assistência Estudantil do IFFar.

Assuntos Gerais