Página inicial > Últimas Notícias > Nota de solidariedade do IFFar ao IFPA
Notícias IF Farroupilha

Nota de solidariedade do IFFar ao IFPA

Publicado em Segunda, 27 de Mai de 2024, 14h02 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar manifesta pesar pelo falecimento de um aluno, um servidor e duas docentes do Instituto Federal do Pará (IFPA).

notadesolidariedadeIFFaraoIFPA notícia27052024

As fatalidades ocorreram em virtude de um acidente de ônibus que deslocava a delegação do IFPA para a Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais, no domingo (26). Outras 25 pessoas ficaram feridas.

Neste momento de dor, o IFFar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, lamenta as perdas e deseja pronta recuperação a todos os envolvidos. A instituição se solidariza com as famílias e os amigos das vítimas e toda a comunidade do IFPA.