Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para VII Seminário do Pesquisador vão até 26 de julho
Notícias IF Farroupilha

Inscrições para VII Seminário do Pesquisador vão até 26 de julho

Publicado em Sexta, 12 de Julho de 2024, 15h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições para o VII Seminário do Pesquisador do IFFar vão de 12 a 26 de julho. O evento ocorre nos dias 22 e 23 de agosto, no Hotel Recanto Maestro, em Restinga Sêca. As vagas são limitadas. Confira a programação.

VIIsemináriopesquisador notícia12072024

Os servidores do IFFar devem se inscrever no VII Seminário do Pesquisador através deste link. A confirmação da inscrição será efetivada pelas Diretorias de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) dos campi. Devido a limitações de espaço, as vagas são limitadas. Poderão participar 150 servidores do IFFar.

O VII Seminário do Pesquisador ocorre junto do VIII Seminário da Pós-Graduação, nos dias 22 e 23 de agosto, em Restinga Sêca. A submissão de trabalhos de estudantes e egressos dos cursos de pós-graduação do IFFar podem ser realizadas até 15 de julho. Saiba mais aqui.

Confira a programação do evento:

Sobre a hospedagem

De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFFar (PRPPGI), que organiza os seminários, a proposta do evento é ser um momento imersivo para que os participantes possam vivenciar os temas e compartilhar ideias.

Por isso, a sugestão é que os participantes se hospedem no Hotel Recanto Maestro Prime, onde irá ocorrer o evento. Estão previamente disponíveis 100 quartos (single/double) com desconto para os participantes do evento. A disponibilidade é limitada por ordem de reserva individual, diretamente com o hotel.