Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de trabalhos inscritos no VIII Seminário da Pós-Graduação do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 18 de Julho de 2024, 15h39 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Coordenação Geral de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) torna pública a lista de trabalhos inscritos para o VIII Seminário da Pós-graduação do IFFar.

Anexos:

VIIsemináriopesquisador_notícia12072024_720x387-equal.png

A submissão de trabalhos de estudantes e egressos dos cursos de pós-graduação do IFFar ocorreu até 15 de julho. Saiba mais aqui. Consulte a lista dos trabalhos inscritos clicando aqui.

O evento ocorre nos dias 22 e 23 de agosto, no Hotel Recanto Maestro em Restinga Sêca, juntamente com o VII Seminário do Pesquisador, o qual está com inscrições abertas até 26 de julho (Saiba mais aqui).