Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFFar devem responder questionário do Perfil dos Estudantes até 30/08
Notícias IF Farroupilha

Alunos do IFFar devem responder questionário do Perfil dos Estudantes até 30/08

Publicado em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 07h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Alunos de todos os cursos devem participar da pesquisa do Perfil dos Estudantes do IFFar 2024. Os questionários estão disponíveis no Portal Discente do SIGAA até esta sexta-feira, 30 de agosto.

perfilestudantes2024 noticia30072024

A pesquisa Perfil dos Estudantes 2024 tem como objetivo identificar o perfil socioeconômico dos estudantes do IFFar e conhecer a realidade dos alunos e de suas famílias. Nos questionários, o estudante terá acesso a perguntas que abordam aspectos socioeconômicos, culturais e de saúde.

A participação dos estudantes é fundamental para que o IFFar possa melhorar suas políticas de Assistência Estudantil. A coleta de dados também visa gerar indicadores que serão utilizados por outros setores da instituição.

Todos os estudantes do IFFar deverão responder à pesquisa, independentemente do tipo de curso ou do ano de ingresso. O questionário está disponível ao acessar o Portal Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) até o dia 30 de agosto.

O preenchimento do questionário é obrigatório. O IFFar garante privacidade e sigilo das informações prestadas. Dúvidas devem ser encaminhadas às coordenações dos cursos do IFFar ou às Coordenações de Assistência Estudantil dos campi.