Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona coordenadores de cursos EaD
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona coordenadores de cursos EaD

Publicado em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 12h53 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores do IFFar podem concorrer a vagas remuneradas para coordenador de cursos de educação à distância (EaD) vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições vão até 8 de setembro.

seleçãocoordenadoruab notícia05082024

A Seleção de Coordenadores de Cursos para atuar na modalidade de EaD no âmbito do Sistema UAB no IFFar é regida pelo Edital nº 238/2024. As inscrições vão até 8 de setembro por meio de entrega de documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A jornada de trabalho do Coordenador de Curso é de 20 horas semanais. O pagamento é de R$1.550,00 para coordenador de curso 1 (no mínimo um ano de experiência no magistério superior) e de R$2.000,00 para coordenador de curso 2 (no mínimo três anos de experiência).

O servidor do IFFar selecionado deverá exercer a função de Coordenador de Curso fora de sua jornada de trabalho na instituição. Além disso, são requisitos para concorrer às vagas: titulação na área de formação exigida; experiência mínima de um a três anos no magistério superior; disponibilidade de cumprir 20 horas semanais de trabalho em sistema de trabalho remoto e presencialmente quando convocado; possuir capacitação, na forma de curso, para atuação em EaD, com no mínimo 20 horas de carga horária.

O servidor também deve ser professor vinculado ao campus ofertante do curso e não pode estar em afastamento integral/parcial ou ocupar cargo de gestão (CD, FG e FCC). Caso não haja candidato que atenda a estes últimos critérios, poderão se candidatar aqueles que se enquadrem apenas nos demais.

Confira as vagas disponíveis:

• Licenciatura em Matemática EaD/UAB – Campus Uruguaiana – Licenciatura em Matemática com Mestrado ou Doutorado em Matemática, Educação ou áreas afins – 1 vaga
  • Especialização em Inovação e Ensino de Matemática – Campus Júlio de Castilhos – Licenciatura em Matemática com Mestrado ou Doutorado em Matemática, Educação ou áreas afins – 1 vaga
  • Especialização em Gestão, Estratégia e Inovação – Campus Júlio de Castilhos – Graduação em qualquer área do conhecimento com Mestrado ou Doutorado – 1 vaga
  • Especialização em Educação à Distância para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) – Campus Alegrete – Graduação em qualquer área do conhecimento com Mestrado ou Doutorado – 1 vaga