Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove eventos de pesquisa e pós-graduação em agosto
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove eventos de pesquisa e pós-graduação em agosto

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2024, 11h49 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O VIII Seminário do Pesquisador e o VIII Seminário da Pós-Graduação do IFFar ocorrem em conjunto nos dias 22 e 23 de agosto, em Restinga Sêca. O evento é presencial e terá transmissão da WebTV. Confira a programação e a lista de trabalhos.

VIIsemináriopesquisador notícia12072024

Os seminários ocorrem de forma presencial, no Hotel Recanto Maestro, em Restinga Sêca. De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFFar (PRPPGI), o evento foi pensado para ser um momento imersivo em que os participantes vivenciam os temas e compartilham ideias.

As inscrições para participação presencial encerraram na última terça-feira (6). No entanto, também será possível acompanhar a programação completa do evento ao vivo pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube. A programação dos seminários conta com palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos (confira no final desta notícia).

Os trabalhos a serem apresentados no evento foram inscritos por estudantes e egressos dos cursos de pós-graduação do IFFar. As apresentações se darão de forma presencial e remota no dia 22 de agosto, a partir das 17h30. No total, foram classificados 12 trabalhos. A lista completa está disponível no Edital nº 256/2024.

Confira a programação completa do VIII Seminário do Pesquisador e do VIII Seminário da Pós-Graduação do IFFar:

Informações sobre hospedagem – para que os servidores do IFFar possam vivenciar os temas e compartilhar ideias, a PRPPGI recomenda a hospedagem no hotel onde será realizado os seminários. As orientações sobre como fazer as reservas com preço promocional serão encaminhadas por e-mail aos inscritos.

Secom