Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica lista definitiva de trabalhos inscritos na Mept
Notícias IF Farroupilha

IFFar publica lista definitiva de trabalhos inscritos na Mept

Publicado em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 15h57 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar divulgou a lista definitiva de trabalhos inscritos na 15ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (XV Mept). No total, foram inscritos 427 trabalhos de estudantes do IFFar e de outras instituições. Confira.

Anexos:

notíciaXVmept notícia12082024

Os 427 trabalhos inscritos na XV Mept foram submetidos por estudantes de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação. Trinta e cinco trabalhos são de autoria de alunos de outras instituições de ensino.

Até 100 trabalhos serão selecionados para apresentação presencial na forma de pôster durante a Mept. A classificação se dá por meio de ranqueamento da ordem decrescente da nota obtida, conforme critérios estabelecidos no regulamento. A lista definitiva de inscrições está disponível no site da Mept e nos anexos desta notícia.

Todos os trabalhos inscritos no evento e avaliados com parecer aceito, mesmo os não ranqueados entre os 100 primeiros, serão publicados nos Anais da Mept. No evento, os trabalhos apresentados presencialmente são avaliados e, os melhores, premiados, nas categorias ensino, pesquisa e extensão.

XV Mept - A Mept é o maior evento científico do Instituto Federal Farroupilha. Ocorre anualmente, alternando entre os campi da instituição. Em 2024, a 15ª edição do evento será realizada no dia 3 de outubro, no Campus São Vicente do Sul, com o tema “Biomas do Brasil: Diversidade, Saberes e Tecnologias Sociais”.

Junto da mostra principal da Mept ocorrem outros quatro eventos paralelos. A Mostra de Inovação e Cultura Maker está com inscrições abertas até 30 de agosto. As informações completas sobre o evento estão disponíveis neste link.

Os demais eventos paralelos consistem nas finais do Desafio de Empreendedorismo “Bye Bye Boss”, da BugCup e da Mostra de Foguetes. As etapas iniciais desses eventos são organizadas pelos campi do IFFar.