Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga cursos, serviços e ações no Descubra UFSM
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga cursos, serviços e ações no Descubra UFSM

Publicado em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 11h04 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar está presente com um estande de divulgação institucional na 11ª edição do Descubra UFSM. O evento ocorre de 26 a 28 de setembro no campus da Universidade em Santa Maria.

iffardescubraufsm notícia27092024i

Foto: estande do IFFar no Descubra UFSM tem distribuição de materiais informativos e divulgação de ações institucionais

O Descubra é um evento anual realizado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) com a finalidade de apresentar a instituição à comunidade, com foco em alunos de ensino fundamental e médio. A Universidade dá espaço para outras instituições de ensino divulgarem atividades e serviços.

O IFFar está presente no evento com um estande de divulgação institucional. No espaço, a instituição distribui material de divulgação dos processos seletivos que estão com inscrições abertas. Também são realizadas ações institucionais, como a divulgação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Veja abaixo mais fotos do estande:

O Instituto Federal Farroupilha participa do Descubra desde 2019, quando a UFSM passou a abrir espaço para outras instituições de ensino. No ano passado, a Banda IF Musical do Campus Santo Augusto realizou uma apresentação no espaço dedicado a apresentações culturais. Saiba mais nos links abaixo.