Página inicial > Últimas Notícias > Campus Santo Ângelo sedia primeiro debate entre candidatas a reitora do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Campus Santo Ângelo sedia primeiro debate entre candidatas a reitora do IFFar

Publicado em Sexta, 18 de Outubro de 2024, 17h06 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na próxima quinta-feira (24), às 13h30, o Campus Santo Ângelo vai sediar o primeiro debate entre as duas candidatas a reitora do IFFar nas Eleições 2024. A atividade será transmitida pela WebTV do IFFar.

eleicoes2024 noticiadebate

Além de assistir ao debate, o público terá a oportunidade de enviar perguntas aos candidatos. Os questionamentos devem ser feitos por meio deste link, da próxima terça-feira (23) até às 11h do dia seguinte.

Este será o primeiro debate entre as duas candidatas a reitora do IFFar, as professoras Nídia Heringer e Simone Dorneles. A transmissão do debate será realizada pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube.

Eleições do IFFar 2024 - Em 2024, a comunidade acadêmica do IFFar vai escolher os novos ocupantes dos cargos de diretor(a)-geral de campus e reitor(a) para o mandato de 2025 a 2029. A lista definitiva dos candidatos foi publicada nesta terça-feira (15). Confira aqui.

O período de campanha eleitoral dos candidatos vai até 4 de novembro. No dia 5, a comunidade acadêmica do IFFar escolhe seus representantes através de voto pela internet.

Assunto(s):