Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga resultado preliminar da lista de espera do Sisu
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga resultado preliminar da lista de espera do Sisu

Publicado em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h56 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha divulgou na tarde desta sexta-feira (24) o resultado preliminar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O processo seleciona candidatos para vagas remanescentes em cursos superiores.

Confira o resultado preliminar no Edital nº 083/2017. Caso você esteja interessado no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus São Vicente do Sul, houve uma correção na listagem. A lista que vale está disponível no Edital nº 084/2017.

Os candidatos que foram classificados e tiveram sua matrícula deferida devem agora procurar os campi que ofertam os cursos de sua escolha para se informar sobre a data do começo das aulas.

Aqueles que participaram do processo e não concordam com o resultado, devem enviar recurso no dia 2 de março, em formulário específico, conforme estabelecido pelo edital.

Acesse o cronograma, o formulário de recursos e os contatos dos campi no Edital nº 070/2017.