Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona alunos para os centros de idiomas
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona alunos para os centros de idiomas

Publicado em Quarta, 01 de Março de 2017, 17h49 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha publicou hoje (01) o edital do processo seletivo de alunos para os centros de idiomas do Núcleo de Ações Internacionais (NAI). As inscrições serão realizadas nos dias 13 a 21 de março na Direção de Pesquisa, Extensão e Produção dos campi.

O objetivo da seleção é oportunizar a qualificação em um idioma estrangeiro e viabilizar a participação nos editais de internacionalização da instituição e nos programas de intercâmbio governamentais de estudo e pesquisa no exterior. A seleção dos alunos será feita por meio de sorteio eletrônico.

São ofertados os cursos de inglês e espanhol na modalidade semipresencial. As aulas presenciais ocorrerão nos centros de idiomas dos campi conforme indicados no edital; já as aulas na modalidade a distância vão ser realizadas através da plataforma moodle, correspondendo ao equivalente a carga horária de 1 hora semanal. A inscrição no processo seletivo é gratuita.

Para mais informações sobre a inscrição, acesse o edital do processo seletivo