Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de entrevistas divulga ações do Campus Santo Augusto
Notícias IF Farroupilha

Projeto de entrevistas divulga ações do Campus Santo Augusto

Publicado em Terça, 09 de Mai de 2017, 10h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Campus Santo Augusto iniciou, em abril, um projeto de entrevistas para divulgar o que acontece de mais relevante na unidade. A ideia é levar ao público uma nova entrevista a cada semana, com as atividades produzidas no Campus Santo Augusto.

A primeira convidada foi Gracieli Klein da Silva, Coordenadora de Marketing e relações com as escolas da Unijuí. A segunda foi feita com integrantes do projeto “Inglês e Espanhol nas escolas”, idealizado pela professora Miquela Piaia do Campus Santo Augusto. Além dela, falaram sobre o projeto o professor do campus, Edevandro Sabino, e alunos voluntários, que auxiliam nas tarefas junto às escolas.

A equipe do “canal de entrevistas” (nome provisório do projeto) é enxuta: a Diretora de Ensino, Márcia Fink, que pauta os assuntos; a produtora cultural e jornalista, Stela Paris, e o aluno/estagiário Uianes Biondo, responsável pela gravação e edição. As entrevistas são realizadas no estúdio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), nas dependências do próprio campus.

Os vídeos podem ser acessados através do site do Campus Santo Augusto e do Facebook.

Stela entrevistando 1

Márcia entrevistando 2

Uianes 1

Secom (com colaboração do Campus Santo Augusto)