Página inicial > Últimas Notícias > Campus Panambi entrega premiação a alunos participantes da OBMEP 2016

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias IF Farroupilha

Campus Panambi entrega premiação a alunos participantes da OBMEP 2016

Publicado em Terça, 30 de Mai de 2017, 16h21 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A primeira etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2017 será realizada na próxima terça-feira, 6 de junho. Os docentes de matemática do do IFFar – Campus Panambi reuniram todas as turmas de ensino médio para explicar como funcionará o evento este ano e também entregar as premiações recebidas pelos alunos no ano de 2016.

Dentre os mais de 17 milhões de alunos participantes, três discentes do campus foram premiados com o certificado de Menção Honrosa, estando entre os 1000 melhores alunos do país: Darlon Antonio Mendes Neumann, Felipe de Moura e Lucas Darlan Windmoller. Outras três alunas receberam o certificado de participação na segunda fase: Djosi Von Muhlen, Damari Graff e Yasmin da Cruz de Matos. Durante a atividade também foram premiadas as turmas classificadas na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), cujo resultado final será divulgado no dia 19 de junho.

Após a entrega das premiações, o aluno Darlon contou um pouco sobre sua experiência com a OBMEP, pela qual já obteve 1 Medalha de Bronze, 1 Medalha de Prata, 3 Certificados de Menção Honrosa e Participação em 3 Programas de Iniciação Cientifica PIC Jr da OBMEP. O aluno atualmente é monitor voluntário no Projeto de Ensino “Preparação para as Olimpíadas de Matemática: OBMEP e OIMSF”, coordenado pelo professor Renan Gabbi, no Campus Panambi.

Ascom Campus Panambi