Página inicial > Últimas Notícias > 18 trabalhos do IFFar podem participar do 35º SEURS, em Foz do Iguaçu
Notícias IF Farroupilha

18 trabalhos do IFFar podem participar do 35º SEURS, em Foz do Iguaçu

Publicado em Terça, 11 de Julho de 2017, 09h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Até 6 de agosto, estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha podem se inscrever na seleção interna para apresentação de trabalhos no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS).

A seleção é regida pelo edital nº 275/2017, de 6 de julho.

Sob a temática “Internacionalização da Extensão”, o SEURS será realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR), de 30 de outubro a 1º de novembro. O evento é organizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O IFFar poderá participar com até 18 trabalhos de extensão, nas modalidades:

• Apresentação Oral (16)
  • Minicurso (1)
  • Oficina (1)

Regras gerais para as inscrições:

• As propostas devem enquadrar-se no conceito de extensão, entendida como processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove interação transformadora entre a universidade e a sociedade, dentro do princípio constitucional da indissociabilidade com o ensino e a pesquisa.
  • As propostas inscritas deverão apresentar, pelo menos, um discente.
  • Em qualquer modalidade, é de responsabilidade dos apresentadores providenciar os materiais ou equipamentos necessários, bem como testá-los previamente.
  • Poderão submeter trabalhos os servidores do IFFar que coordenam ações cadastradas no módulo extensão do SIGAA a partir do ano de 2016.
  • A inscrição deverá ser encaminhada por e-mail à Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, dentro do prazo estabelecido em edital.
  • Os trabalhos destinados à apresentação oral, minicurso ou oficina deverão ser elaborados de acordo com o modelo disponibilizado (link no edital)
  • Estudantes selecionados poderão obter auxílio financeiro para participação no evento (transporte, alimentação e hospedagem). Servidores também contarão com transporte e diárias.

Principais datas

• Inscrições: até 06/08/17