Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para livro sobre boas práticas em sala de aula vai até 21/8

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias IF Farroupilha

Chamada para livro sobre boas práticas em sala de aula vai até 21/8

Publicado em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 15h16 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Por meio do edital nº 253/2017, o Instituto Federal Farroupilha tem como objetivo selecionar propostas para a publicação do livro “Boas práticas: experiências de sala de aula no IF Farroupilha”. A obra objetiva reunir relatos de professores atuantes em cursos técnicos e superiores do IFFar que trabalhem com metodologias inovadoras e que possam servir de inspiração para muitos outros profissionais.

Para participar da seleção, não é necessário o pagamento de nenhuma taxa. A publicação do livro, que deve ocorrer até o final do próximo ano, é totalmente financiada pelo IFFar.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto, por e-mail. Os artigos recebidos serão avaliados por uma comissão no período de 22 de agosto a 22 de setembro. O resultado da avaliação será divulgado no dia 25 de setembro.

Confira as normativas da seleção, cronograma completo e demais informações no Edital nº 253/2017