Página inicial > Últimas Notícias > Palestra na reitoria aborda autismo e paternidade
Notícias IF Farroupilha

Palestra na reitoria aborda autismo e paternidade

Publicado em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 12h57 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior
Na manhã desta segunda-feira (14), o Instituto Federal Farroupilha realizou a palestra "Uma reflexão sobre transtorno do espectro autista, inclusão escolar e experiência de vida como pai de filho autista", na reitoria, em Santa Maria. A atividade foi organizada pela Coordenação de Ações Inclusivas (CAI) e foi transmitida ao vivo pela WebTV. A palestra foi ministrada pelo educador especial e mestre em educação Daniel Costa.

20170814_105425.jpg