Página inicial > Últimas Notícias > PET-Biologia do Campus São Vicente do Sul publica livro
Notícias IF Farroupilha

PET-Biologia do Campus São Vicente do Sul publica livro

Publicado em Terça, 05 de Setembro de 2017, 09h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 31 de agosto, o Grupo PET-Biologia do Campus São Vicente do Sul lançou o livro "Programa de Educação Tutorial: experiências do PET Biologia do Instituto Federal Farroupilha, Campus São Vicente do Sul".

Organizada pela professora Simone Franzin, tutora do grupo, e pelos bolsistas do PET, a atividade de lançamento foi realizada no auditório central do campus e contou com duas palestras:

• "Pesquisa Antártica: importância  científica e geopolítica para o Brasil", com Daiana Valente*, doutoranda em Botânica (UNB) e professora doutora Juçara Bordin (UERGS)
  • "Biodiversity research in the Artic", professor Dr. Michael Steck

*Daiane Valente formou-se em licenciatura em Ciências Biológicas pelo IFFar - Campus São Vicente do Sul, e integrou o grupo PET Biologia de 2010 a 2013.

Com informações enviadas pelo PET-Biologia