Página inicial > Últimas Notícias > Aulas do curso técnico em informática iniciam no CR Carazinho
Notícias IF Farroupilha

Aulas do curso técnico em informática iniciam no CR Carazinho

Publicado em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 08h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última segunda-feira (28), o IFFar realizou a aula inaugural do Técnico em Informática ofertado pelo MedioTec no Centro de Referência Carazinho na modalidade a distância.

O CR foi contemplado com 50 vagas para este curso, realizado em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul - no município representada pela 39ª Coordenadoria Regional - CRE.

Os encontros presenciais do curso serão ofertados nas quartas-feira à tarde e nas sextas-feiras à tarde e à noite (para alunos que estudam de manhã e trabalham à tarde). Confira aqui a matriz curricular do curso

O MedioTec é uma ação do Pronatec/Bolsa-Formação, que visa à oferta de cursos técnicos concomitantes ao ensino médio para alunos regularmente matriculados nas redes públicas de educação. A oferta é sempre realizada no contra turno em que o aluno cursa o ensino médio regular.

Secom, com informações enviadas pelo CR

P_20170828_195154.jpg