Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para ações de extensão voltadas para Arte e Cultura e Inclusão Social
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 11h41 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar, por meio do edital nº 530/2017, abriu inscrições para cadastro e seleção de ações de extensão na área de Arte e Cultura a serem desenvolvidas nas regiões de abrangência e entorno do Instituto. A submissão dessas ações deve ser baseada nas figuras de coordenador, colaborador e aluno. O coordenador deverá ser servidor do quadro efetivo da instituição.

Poderão ser cadastrados os seguintes tipos de ações: projeto, programa e curso. As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica SIGAA – módulo Extensão até o dia 08 de março de 2018. Cada projeto receberá auxílio financeiro de até 8 mil reais.

Por meio do edital nº 529/2017, o IFFar também abriu inscrições para projetos de extensão vinculados ao Programa Institucional de Inclusão Social (PIISF). O Programa tem como finalidade desenvolver atividades de extensão que atendam comunidades em situação de vulnerabilidade social no meio urbano e rural. O projeto deverá conter quatro etapas: oferta de curso de formação inicial, oficinas de extensão, evento de socialização e encerramento das atividades e monitoramento e avaliação dos egressos.

Todos os campi da instituição podem enviar propostas, tendo que ser o coordenador um servidor do quadro efetivo do IFFar. As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica SIGAA – módulo Extensão e mediante carta de aceite das comunidades até o dia 11 de março de 2018. Cada proposta terá auxílio financeiro de até 4 mil reais.

Para mais informações, acesse a página de editais

oportunidade2