Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha abre seleção para 439 vagas remanescentes em cursos técnicos
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha abre seleção para 439 vagas remanescentes em cursos técnicos

Publicado em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 17h43 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Vagas são destinadas a candidatos que já terminaram o ensino médio. Inscrições devem ser feitas amanhã (16) ou na próxima segunda-feira no campus ofertante do curso escolhido. Confira a lista de cursos disponíveis.

banner notícia PS Subsequente

Os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio com vagas remanescentes são ofertados nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana. Veja a lista de cursos no final desta notícia.

Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente, através da entrega dos documentos necessários no Setor de Registros Acadêmicos do campus ofertante do curso escolhido.

Caso o número de candidatos exceda o número de vagas, a seleção priorizará candidatos que já se inscreveram no Processo Seletivo 2018 do IFFar ou que realizaram a prova do Enem nos anos de 2015, 2016 ou 2017. A realização do Enem, porém, não é obrigatória nesta etapa de seleção. Serve apenas como critério de desempate.

Todas as informações necessárias para a participação na seleção estão disponíveis no Edital nº 044/2018. O documento é de leitura obrigatória a todos os candidatos.

Cursos e vagas por campus

Alegrete

• Informática - 25 vagas - Noturno