Página inicial > Últimas Notícias > Profept lança edital para seleção de fiscais de prova
Notícias IF Farroupilha

Profept lança edital para seleção de fiscais de prova

Publicado em Segunda, 26 de Março de 2018, 17h28 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores da Rede Federal e comunidade externa podem participar de seleção para fiscal de prova do Mestrado em Rede em Educação Profissional e Tecnológica (Profept). A função é remunerada. Inscrições vão até 30 de março.

Anexos:

profept

O Profept é ofertado por instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica de todo o Brasil. No Rio Grande do Sul, ele é oferecido pelo Instituto Federal Farroupilha, no município de Jaguari, pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, em Charqueadas.

Nestas três cidades ocorrem prova de seleção. No total, são oferecidas 60 vagas para fiscais de prova. As provas serão aplicadas no dia 15 de abril.

As inscrições para a seleção de fiscais devem ser realizadas até às 17h do dia 30 de março neste link. A seleção será feita pela ordem de inscrição, com prioridade para servidores da Rede Federal. A remuneração será de R$272,46.

Entre as atribuições dos fiscais, o edital de seleção lista a organização das salas nas quais serão aplicadas as provas, o registro de ocorrências, a conferência do material necessário, a distribuição das provas, entre outras.

As informações completas estão disponíveis no edital de seleção, anexo nesta notícia.